Corpo de homem é encontrado perto de córrego, em sítio

Um homem de 59 anos, identificado como Claudio Fereira, foi encontrado morto na tarde deste domingo (26) em um sítio localizado na região do Distrito de Paraíso do Norte, zona rural de Nova Bandeirantes. Ele estava caído próxima a um córrego.

De acordo com informações da Polícia Civil, o chamado foi feito após moradores encontrarem o corpo por volta das 15h. Uma testemunha relatou que o homem havia saído de casa por volta das 9h de sábado (25) e não retornou, o que causou preocupação entre familiares e vizinhos.

No domingo pela manhã, uma conhecida da vítima foi até o sítio para procurá-lo e percebeu que as portas da residência estavam abertas e não havia sinal de movimentação. Com a ajuda de moradores próximos, iniciou buscas pela propriedade até que o corpo foi localizado caído às margens do córrego.

A área foi isolada para trabalho pericial da Polícia Civil e da Perícai Oficial e Identificação Técnica (Politec), que recolheram evidências no local, incluindo a motocicleta encontrada encostada em um cavalete, a poucos metros do corpo.

Mais notícias

10 alimentos que causam picos de glicose para não comer ao acordar
Ipiranga do Norte: Idoso é encontrado morto em lavoura ao lado de moto
Itanhangá: Torneio Municipal de Futevôlei agita a Praça União da Vitória
Filha encontra o pai morto às margens de rodovia
Itanhangá: Prefeitura presta homenagem aos servidores públicos
Adolescente sai para ir a festa e morre em acidente com moto
Nova tecnologia promete restaurar visão em pacientes cegos
Menino morto por linha com cerol sonhava em ser goleiro
Plantio de soja se estende e irregularidade das chuvas preocupa produtores
Fruta popular ajuda a proteger o fígado e atua na saúde do intestino
Jovem morre esmagado por tora em fazenda
Itanhangá: CTG convoca para assembléia geral extraordinaria