Corpo de homem é encontrado as margens de estrada

Crédito: Reprodução

Corpo de um homem foi encontrado sem vida, por volta das 10 horas deste domingo, 12 de novembro, na Serra do Cafundó, à cerca de 15 km de Aripuanã. De acordo com informações policial, a guarnição foi acionada por populares relatando que haviam encontrado um corpo caído às margens da estrada.

No lugar indicado, os PMs constataram a veracidade do fato e encontraram o corpo do homem que estava caído em decúbito lateral esquerdo, com as mãos para trás, usando camiseta azul escura, short jeans e com o pé de chinelo direito sobre a nuca. De imediato isolou o local e acionou a Polícia Judiciária Civil, para os procedimentos cabíveis da ocorrência.

Após o corpo ser içado por meio de uma corda passada na altura do axila e pés até a beira da estrada, foi possível verificar que a vítima estava com as mãos presas por meio de uma fita hellermann (enforca-gato”). A vítima não portava nenhum tipo de documento de identificação.

Mais tarde foi possível identificar a vítima como Alexandre Oliveira Silva, de 26 anos, conhecido socialmente de “Elisson”, o qual havia saído mês passado da cadeia, após passar cerca de 10 meses por força de mandado de prisão preventiva depois de cometer inúmeros furtos identificados no município.

Os investigadores que estiveram na cena do crime, informaram que a vítima estava com ferimentos no rosto aparentemente provocado por disparo de espingarda cartucheira. Dessa forma, após procedimentos da praxe, o corpo foi removido ao Hospital Municipal Santo Antônio através da Associação Ministério Esperança de Aripuanã (Amea) para exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

O caso é investigado.

Fonte: Top News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT