Corpo de homem é encontrado as margens de estrada

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Corpo de um homem foi encontrado sem vida, por volta das 10 horas deste domingo, 12 de novembro, na Serra do Cafundó, à cerca de 15 km de Aripuanã. De acordo com informações policial, a guarnição foi acionada por populares relatando que haviam encontrado um corpo caído às margens da estrada.

No lugar indicado, os PMs constataram a veracidade do fato e encontraram o corpo do homem que estava caído em decúbito lateral esquerdo, com as mãos para trás, usando camiseta azul escura, short jeans e com o pé de chinelo direito sobre a nuca. De imediato isolou o local e acionou a Polícia Judiciária Civil, para os procedimentos cabíveis da ocorrência.

Após o corpo ser içado por meio de uma corda passada na altura do axila e pés até a beira da estrada, foi possível verificar que a vítima estava com as mãos presas por meio de uma fita hellermann (enforca-gato”). A vítima não portava nenhum tipo de documento de identificação.

Mais tarde foi possível identificar a vítima como Alexandre Oliveira Silva, de 26 anos, conhecido socialmente de “Elisson”, o qual havia saído mês passado da cadeia, após passar cerca de 10 meses por força de mandado de prisão preventiva depois de cometer inúmeros furtos identificados no município.

Os investigadores que estiveram na cena do crime, informaram que a vítima estava com ferimentos no rosto aparentemente provocado por disparo de espingarda cartucheira. Dessa forma, após procedimentos da praxe, o corpo foi removido ao Hospital Municipal Santo Antônio através da Associação Ministério Esperança de Aripuanã (Amea) para exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

O caso é investigado.

Autor: Top News

Mais notícias

Itanhangá: 100 dias de gestão com trabalho, compromisso e conquistas para a população
Desafio do Desodorante: Polícia apura morte de menina de 8 anos
Relógio de bolso de vítima do Titanic será leiloado no Reino Unido
Peça se solta de carreta, atinge carro e mata homem na BR 163
Quais são os maiores produtores de alimentos do mundo?
Igreja Católica reconhece martírio e deve beatificar padre assassinado em MT
Sema e Bope identificam extração ilegal de minérios e multa 11 empreendimentos em R$ 550 mil. Vídeo
Barco vira durante pesca e homem some no rio; irmão da vítima contesta versão
Fazendeiro morre carbonizado após sofrer descarga elétrica dentro de cabine de mediação
Itanhangá: Sessão Ordinária da Câmara De Vereadores é transferida para o próximo dia 28/04
Projeto de Cattani que proíbe uso de linguagem neutra nas escolas de MT é aprovado na CCJ
Cobra de sete metros mata agricultora estrangulada