Corpo de homem é encontrado as margens de estrada

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Corpo de um homem foi encontrado sem vida, por volta das 10 horas deste domingo, 12 de novembro, na Serra do Cafundó, à cerca de 15 km de Aripuanã. De acordo com informações policial, a guarnição foi acionada por populares relatando que haviam encontrado um corpo caído às margens da estrada.

No lugar indicado, os PMs constataram a veracidade do fato e encontraram o corpo do homem que estava caído em decúbito lateral esquerdo, com as mãos para trás, usando camiseta azul escura, short jeans e com o pé de chinelo direito sobre a nuca. De imediato isolou o local e acionou a Polícia Judiciária Civil, para os procedimentos cabíveis da ocorrência.

Após o corpo ser içado por meio de uma corda passada na altura do axila e pés até a beira da estrada, foi possível verificar que a vítima estava com as mãos presas por meio de uma fita hellermann (enforca-gato”). A vítima não portava nenhum tipo de documento de identificação.

Mais tarde foi possível identificar a vítima como Alexandre Oliveira Silva, de 26 anos, conhecido socialmente de “Elisson”, o qual havia saído mês passado da cadeia, após passar cerca de 10 meses por força de mandado de prisão preventiva depois de cometer inúmeros furtos identificados no município.

Os investigadores que estiveram na cena do crime, informaram que a vítima estava com ferimentos no rosto aparentemente provocado por disparo de espingarda cartucheira. Dessa forma, após procedimentos da praxe, o corpo foi removido ao Hospital Municipal Santo Antônio através da Associação Ministério Esperança de Aripuanã (Amea) para exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

O caso é investigado.

Autor: Top News

Mais notícias

Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro
PM detém faccionados e fecha local usado para adulteração de bebidas
Nova Maringá: Polícia Civil cumpre buscas em investigação de divulgação indevida de imagens de jovem de 21 anos
Itanhangá: Hoje tem palestra sobre violência doméstica contra a mulher
ALMT aprova projeto de Cattani que reconhece risco e possibilita porte de arma a advogados
Depois de três décadas, geólogos encontram o maior depósito de cobre, prata e ouro do planeta
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro
Mercado volta a valorizar milho com demanda aquecida e clima instável
Cão inicia incêndio em casa após mastigar bateria de lítio sobre tapete; Veja vídeo
Idoso é preso com 8 quilos de maconha em banco de carro
Bombeiros resgatam pescador morto em rio