Companhia Raio prende homem com mais de 5 mil cigarros eletrônicos ilegais

Crédito: Reprodução

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 21 anos, por contrabando, na noite desta segunda-feira (12.1), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidos 5.715 cigarros eletrônicos, 2.637 essências, além de cigarros de origem estrangeira e baterias.

Durante motopatrulhamento ostensivo, a equipe policial do Raio flagrou um homem em atitude suspeita em uma motocicleta sem retrovisor, no bairro Morada do Ouro. Os policiais realizaram a abordagem para a fiscalização sobre a infração de trânsito e não encontraram nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

Na continuidade da busca, em uma mochila, os policiais encontraram 14 cigarros eletrônicos e 19 essências. Questionado sobre o produto, o homem relatou à PM ser entregador de uma loja desses produtos, localizada no bairro Dom Aquino.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado da loja e encontraram mais 5.715 quantidades de cigarros eletrônicos, 2.637 essências dos produtos que são proibidos de venda no Brasil, além de 48 carteiras de cigarros com origem estrangeira, além de resistências, planilhas com anotações e notebooks.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Em seguida, foi conduzido, junto com o material apreendido, para a sede da Polícia Federal para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Autor: PMMT

Mais notícias

Juíza mantém prisão de idoso que assediou garota
Cientistas descobrem alimento que é capaz de reverter a diabetes
Pescadores que desrespeitaram Piracema em Mato Grosso levam R$ 250 mil em multas; 7 detidos
MT começa a colheita da soja 2025/26 com expectativa de safra recorde
Mulher é presa ao retirar notas falsas
Após passar mão em criança, idoso leva surra da mãe
Itanhangá: Declaração Anual do MEI 2026 já está disponível
Inquilino estupra idosa dentro conjunto de quitinetes
Dermatologista explica os principais riscos de não limpar bem o umbigo
Corpos de homem e mulher jovens são encontrados em residência
Milho disponível em Mato Grosso começa ano sendo negociado a R$ 47, diz IMEA
Itanhangá: Morador morre após choque elétrico em sítio no entroncamento da Cruzeiro