Classificador de grãos sofre tentativa de homicídio após não querer receber propina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Imagem Ilustrativa

Um classificador de grãos, de 30 anos, de Sorriso procurou a delegacia para denunciar que o dono de uma fazenda tentou suborna-lo no momento em que carretas estava sendo carregadas de soja no último sábado (29/01).

Segundo a vítima, que trabalha em uma empresa terceirizada para a fazenda, era por volta das 12h30 quando o dono da fazenda, que acompanhava o carregamento das carretas, lhe acusou de estar reprovando a carga de soja, pois o suspeito estava carregando soja imprópria para o consumo.

Segundo a vítima, que existe um limite tolerável de 1% que pode ser carregado. Ocorre que o suspeito estava querendo carregar acima do limite tolerável de soja imprópria.

Foi então que o dono da fazenda lhe ofereceu propina para carregar acima do limite, a vítima recusou e então o suspeito disse que todo mundo tem um preço, e começou a colocar os caminhoneiros, que estavam esperando para carregar soja contra a vítima, dizendo que a vítima estava roubando e não queria liberar os carregamentos.

Havia cerca de 20 carretas aguardando serem carregadas.

O comunicante relata ainda que o suspeito ordenou que a vítima se retirasse sua fazenda.

Após sair da fazenda, a vítima foi para MT-320 sentido Santa Helena a Marcelândia, estacionou o carro da empresa na frente da fazenda para tentar entrar em contato com a empresa via telefone celular e que de repente apareceu uma carreta e tentou atropela-lo, foi quando ele saiu correndo e a carreta colidiu na lateral do carro da empresa, danificando toda lateral esquerda do veículo.

Segundo a vítima, ele suspeita que o dono da fazenda tenha participação na tentativa de atropelamento, mas ele não consegue identificar a placa da carreta, pois a mesma passou em alta velocidade e ele viu apenas que a carreta era de cor branca.

Fonte: JK Notícias

Mais notícias

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

dumbo

PF prende traficantes que movimentaram R$ 350 milhões

Soja recuperada

Carga de soja roubada avaliada em 180 mil é recuperada pela Polícia Civil

passaaaa

Homens arrombam porta de casa e matam homem com diversas passagens

fossa

Jovem é assassinado e corpo jogado em fossa

%d blogueiros gostam disto: