Cinco suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Um confronto entre policiais militares e acusados de integrarem uma facção criminosa terminou com cinco suspeitos mortos, em uma residência, ontem à noite, em Barra dos Bugres. Conforme o registro da PM, os acusados estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio no mesmo dia contra integrantes de uma facção rival, onde em abordagem na residência houve a troca de tiros.

Uma mulher, de 29 anos, que “não apresentou reação” foi presa na residência. Um homem de 33 anos, que estaria dando apoio ao grupo também acabou detido.

De acordo com o registro policial, após uma tentativa de homicídio no município algumas horas antes, a equipe abordou um suspeito de 33 anos. Ele demonstrou nervosismo durante a aproximação e por já ser conhecido como sendo integrante de uma facção rival das vítimas da tentativa de homicídio, foi realizada a abordagem.

Foi dada voz de prisão a ele, que em seguida informou que não poderia ser preso pois seria morto pelos membros de uma facção, quando na tentativa de tentar algum acordo, relatou que estaria dando apenas apoio a integrantes de uma outra facção. Ele mostrou áudios no qual os autores conversavam sobre a tentativa do assassinato.

Diante das informações, os policiais identificaram a residência e iniciaram entrada de forma ‘silenciosa’, porém no momento em que a guarnição já se encontrava no quintal houve confronto com um suspeito que estava na porta da cozinha. Em seguida, a equipe continuou a entrada na casa, quando um policial foi “surpreendido por um dos suspeitos que estavam no quarto, e apontou a arma na direção”, onde o militar efetuou o disparo, mas o acusado adentrou ao banheiro.

Consta no registro, que foram efetuados “vários disparos” pelo PM do lado de fora em direção a parede onde estava ocorrendo a “injusta agressão”. Em entrada próxima da cozinha, o suspeito que havia atirado anteriormente foi encontrado, onde ao tentar efetuar outro disparo acabou atingido pelos policiais e caiu.

A guarnição continuou as buscas e no quarto ao lado encontrou dois suspeitos, sendo que um entrou em confronto e também acabou alvejado pelos policiais. O segundo que estava ao fundo do quarto, também estavam com a arma em punho, conforme descrito pela PM, sendo também alvejado.

No banheiro mais um criminoso foi localizado e também acabou alvejado. No último cômodo da casa havia o quinto suspeito que já estava baleado. A sexta pessoa estava na casa, mas conforme o registro policial, a mulher não estava armada e não apresentou reação, sendo presa.

O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado e constatou o óbito dos cinco suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica