Cinco crianças perderam a vida neste último fim de semana

Crédito: Imagem Ilustrativa

Neste último fim de semana foi marcado pela perda de crianças em acidentes e afogadas, deixando as famílias marcadas por estas tragédias.

Um menino de 2 anos e uma menina de 5 anos, morreram vítima de afogamento, em um açude, na comunidade Campo Alegre, no município de Nossa Senhora do Livramento, na região Metropolitana de Cuiabá.

A morte ocorreu em uma propriedade rural, a polícia foi avisada do afogamento.

Também neste final de semana, Ronald Kauê, de quatro anos, morreu neste sábado (27), vítima de um afogamento, no distrito de Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger. O afogamento aconteceu na Fazenda Dois Corações, em que o pai do garoto trabalhava como caseiro.

Alan Gerson Santos da Conceição, de 11 anos de idade, morreu após o carro em que estava capotar na rodovia MT-100, no município de Araguainha. O condutor do veículo estava embriagado.

De acordo com a Polícia Civil, um Fiat Brava, onde estavam o motorista, passageiros e a criança, tentou desviar de outro carro que vinha em sentido contrário, quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

Um bebê de 4 meses morreu na manhã de sábado (27), após a mãe acabar dormindo em cima dele, em Cuiabá. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como morte acidental.

A mulher contou que era por volta das 09h, quando adormeceu ao lado do filho logo após ter amamentado ele. Quando acordou, já por volta das 11h percebeu que tinha dormido em cima do bebê.

Desesperada, ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando a equipe chegou a criança já estava sem vida.

Em estado de choque, a mulher precisou ser encaminhada ao hospital.

Fonte: ITA Notícias/G!-MT/Repórter MT

Mais notícias

prensado

Homem é prensado por caminhão e morre em fazenda

afogg

Itanhangá: Homem morre afogado ao tomar banho em represa

soterr

Bombeiros encontram a 13 metros de profundidade corpos de trabalhadores soterrados

WhatsApp-Image-2022-08-16-at-15.19.28

Homem é encontrado morto com tiro na nuca na zona rural

auto

Caminhoneiros já podem fazer auto declaração para receber benefício

lucas_do_rio_verde_com_faca_na_mao_mulher_poe_marido_pra_correr_apos_desentendimento_e

Mulher é internada depois de levar facada na cabeça do ex-marido

%d blogueiros gostam disto: