Dicas, receitas, informações e entretenimento.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Compartilhe nas redes sociais

Viih Tube está sendo superelogiada nas redes sociais por mostrar a realidade da maternidade dela. Ela gravou, no último sábado (20), um tour do corpo um mês após o parto. A influenciadora mostrou, sem medo, todas as cicatrizes dela. Porém, ela não foi a única que tomou a atitude de mostrar às seguidoras que todo mundo passa por dificuldades pós-parto. MC Loma e Isa Scherer são outras famosas que exibiram a realidade delas após terem bebês. Confira, a seguir, outras influenciadoras que registraram a mudança do corpo delas.

Viih, que deu à luz Lua há pouco mais de um mês, mostrou que ficou cheia de estrias no quadril, além de cicatrizes nos seios e dobrinhas nas costas. Ela ganhou 25 kg durante a gestação, e está perdendo peso aos poucos

Viih, que deu à luz Lua há pouco mais de um mês, mostrou que ficou cheia de estrias no quadril, além de cicatrizes nos seios e dobrinhas nas costas. Ela ganhou 25 kg durante a gestação, e está perdendo peso aos poucos.

Isa Scherer teve os gêmeos Mel e Bento em agosto do ano passado. A barriga da influenciadora cresceu muito durante a gravidez, o que resultou em flacidez abdominal. Nos Stories, ela mostrou as sessões de laser que fez para tentar diminuir as estrias e a pele de sobra

Isa Scherer teve os gêmeos Mel e Bento em agosto do ano passado. A barriga da influenciadora cresceu muito durante a gravidez, o que resultou em flacidez abdominal. Nos Stories, ela mostrou as sessões de laser que fez para tentar diminuir as estrias e a pele de sobra.

MC Loma teve Melanie em setembro do ano passado. A cantora mostrou as estrias que ficaram na barriga dela, e até a fralda que ela usou logo depois do parto. Até hoje, a funkeira não recuperou o peso de antes da gravidez, mas está muito feliz e segura de si.

MC Loma teve Melanie em setembro do ano passado. A cantora mostrou as estrias que ficaram na barriga dela, e até a fralda que ela usou logo depois do parto. Até hoje, a funkeira não recuperou o peso de antes da gravidez, mas está muito feliz e segura de si. “Maternidade real. Tô com essa roupinha porque meu leite está vazando, aí coloquei essa fralda. E olha como estou desinchada… Nem parece aquele buchão, mas estou aqui minha gente”, disse nos Stories na época.

 

 

Fonte: R7

Fonte:

Mais posts

Gostaria de divulgar seu evento no ITA Notícias?

Clique no botão abaixo e saiba como.