“Cena de horror”, diz delegada sobre mulher brutalmente estuprada

Crédito: Divulgação

A PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso prendeu nesta semana, um homem de 32 anos, suspeito de estuprar e agredir fisicamente uma mulher de 29 anos no último dia 19 de setembro. O homem foi preso enquanto trabalhava em uma fazenda em Nova Ubiratã.

A jovem, que teve o tímpano perfurado durante as agressões e corre o risco de perder a audição, procurou a delegacia de Sorriso um dia depois do crime, após ter alta do Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico. Ela foi resgatada pela Polícia Militar quando conseguiu sinal no seu celular e ligou para a PM pedindo socorro.

Segundo a Delegada da PJC Jéssica Assis, o crime ocorreu no dia 19 de setembro. A vítima e o agressor estavam no mesmo bar, em Nova Ubiratã, na companhia de amigos. O agressor ofereceu carona para todos, inclusive para a vítima, e a deixou por último, pois a traria para Sorriso, onde mora. No meio do caminho, ele mudou o trajeto e entrou na estrada que dá acesso a comunidade São Luiz Gonzaga e parou o veículo. A delegada Jéssica Assis classificou como “uma verdadeira cena de horror”.

A vítima foi agredida ao tentar lutar com o agressor e ficou muito machucada, além de sofrer violência sexual. Quando conseguiu se livrar das garras do agressor, ela correu para uma plantação de milho e se arrastou por baixo das palhadas até conseguir alcançar sinal para seu celular e chamar a PM.

Antes de ser preso, o agressor descobriu o número do celular da vítima e ainda a ameaçou de morte caso procurasse a polícia.

O homem, que trabalhava dentro de um trator no momento da abordagem, tentou resistir à prisão, mas acabou dominado pelos Policiais Civis.

“Vale destacar que as vítimas podem nos procurar em qualquer momento, mesmo após o flagrante do delito, que vamos apurar os fatos e buscar o agressor onde quer que esteja. Aqui em Sorriso o homem vai ter que aprender a respeitar mulher se não for por bem vai ser por mal”, disse a delegada.

Autor: Portal Sorriso

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica