Celular de pedófilo tinha imagens de sexo com crianças

Crédito: PJC-MT

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável, nesta terça-feira (01.06), pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Paranatinga.

Após diligências para apurar os crimes, os policiais civis conseguiram acesso ao telefone celular do suspeito, onde estavam armazenados diversos vídeos íntimos com imagens de crianças e adolescentes.

De acordo com o delegado de Paranatinga, Hugo Abdon, o suspeito armazenava os vídeos em um cartão de memória, micro SD, que ficava escondido na capinha do celular. Os policiais localizaram o cartão de memória e tiveram acesso aos dados depositados.

O crime de pedofilia, na modalidade “armazenar”, comporta prisão em flagrante a qualquer momento. O suspeito foi preso pelo crime previsto no artigo 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Além do crime de pedofilia, o homem também é investigado por estupro de vulnerável, uma vez que a Polícia Civil apura informação apontando que ele praticou atos sexuais com menor de 14 anos de idade.

Fonte: PJC-MT

Escrito por: PJC-MT

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões