Caseiro morre ao ter cabeça esmagada em capotamento

Crédito: Só Notícias

O acidente envolvendo um GM Corsa prata foi, ontem 02/08, na MT-140, que dá acesso entre Sinop e o município de Santa Carmem, num trecho de curva. A Polícia Militar confirmou que o motorista Ezídio Maia, de 54 anos, morreu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e foi socorrê-lo, mas já estava sem vida. Ele ficou preso às ferragens e os militares fizeram o desencarceramento para retirar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

“O que se pode apurar é que o carro se perdeu na curva, logo em seguida tem um valetão e caiu, ainda assim prosseguiu mais 50 metros. Não foi possível identificar a presença de outro veículo nem outra situação que provocasse isso. É sugestivo velocidade e imprudência com a curva perigosa, onde tem um grande número de acidente.

A perícia identificou que Ezídio usava o cinto de segurança, mas teve a cabeça esmagada ao bater no volante, devido aos violentos impactos dos capotamentos.

O carro ficou completamente destruído, caiu na vala de escoamento de água às margens da rodovia e foi necessário um guincho para retirá-lo.

Ezídio trabalhava como caseiro em um clube em Sinop.

Fonte: Redação/Só Noticias

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte