Casal e menor são presos após tentarem assaltar casa de prefeito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um casal foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar, na madrugada de ontem (6), após planejaram roubar a casa do prefeito Humberto Domingues (PSDB), de Guiratinga.

M.F.P.C. e P.S.S., ambos de 20 anos, e o adolescente de 16 anos confessaram, depois, que tinham articulado também um assalto a uma loja da operadora de telefone celular Vivo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela MT-270, quando, por volta de 2h, flagrou um automóvel HB20 branco trafegando em direção a Guiratinga.

Os policiais acompanharam o veículo e ligaram as sirenes, sendo que o motorista fugiu em alta velocidade, começando em uma seguida uma perseguição.

Os suspeitos então entraram por algumas ruas de Guiratinga, pegando a estrada que dá acesso a Rondonópolis.

Mesmo após cercos na MT-270, o motorista do automóvel conseguiu furar o bloqueio, com velocidade superior a 160 km/h, ignorando até os quebra-molas.

Já perto de Rondonópolis, os PMs pediram auxílio à guarnição do município para fecharem a estrada próximo à ponte do Rio Vermelho. Sem saída, M.F.P.C. entrou com o veículo em região de mata.

Em dado momento, o trio desceu do veículo e atirou contra os policiais, que revidaram. Perto de amanhecer, os PMs conseguiram prender os suspeitos, após realizarem um cerco na região.

Durante interrogatório, eles confessaram que planejavam assaltar a casa do prefeito e uma loja da Vivo.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram dois revólveres e munições. Foi constatado também que a placa do carro era clonada.

O trio foi algemado e encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Fonte: Mídia News