Casal de “pais de santo” mata mulher em ritual a mando do marido

Crédito: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde chegou à conclusão de um caso atendido no dia 1° de Junho (Terça-Feira), em que na ocasião uma mulher, a Indianara, foi encontrada morta em uma residência com cortes nos pulsos e um punhal na mão, no bairro Bandeirantes.

Em um primeiro momento indicava um caso de suicidio, mas com análise das circunstâncias, lesões e local descartaram uma possibilidade de suicidio e uma evidente fraude processual onde tentaram modificar a cena e os fatores de como ocorreu o crime.

As investigações em fase indiciária apontam três pessoas envolvidas no crime, sendo dois homens e uma mulher. Dois pais de santo foram contratados pelo marido para realizar um trabalho na vítima, na conclusão da polícia foi uma forma de atrair a vítima e colocá-la em posição sem capacidade de defesa, sendo durante o ritual a vítima morta durante.

A Polícia efetuou a prisão da mãe de santo, enquanto o pai de santo que estava em Lucas deixou a cidade, sendo considerado um foragido, assim como o marido de Indianara.

 

Fonte: Terra MT Digital

Mais notícias

Força Tática prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas

Homem morre baleado após briga em casa noturna

Mãe e filho invadem casa matando dois e deixando Padre ferido

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio