Carro é esmagado por 2 caminhões. Vídeo

Crédito: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro de uma mulher foi esmagado entre dois caminhões na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (10) e a vítima foi socorrida com vida pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste.

Nas imagens é possível ver que a mulher, conduzindo uma Nissan Versa, está entre dois caminhões trafegando pela rodovia.

O caminhão da frente é o primeiro a parar e, logo em seguida, a vítima reduz a velocidade do seu carro também, ficando a uma distância segura do veículo de carga.

No entanto, na sequência, é possível ver que o caminhão de trás não reduz a velocidade e avança para cima do veículo de passeio. Ele atinge a traseira e o esmaga completamente.

O caminhão chega a subir no carro e, ao perceber o acidente, aciona a ré para sair de cima do veículo. O Nissan Versa ficou totalmente destruído.

No carro só estava a motorista, que ficou completamente presa às ferragens. Foi preciso o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste para desencarcerá-la.

A vítima sofreu múltiplas fraturas, foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.

A Polícia Civil está responsável pelas investigações do acidente.

Fonte: Mídia News

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Pai, filha e neto de 6 anos morrem em acidente na MT-140