Carro de funcionário público pega fogo em frente à Santa Casa de Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O carro (GM Astra) de um funcionário público pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (31), na rua Clóvis Huguenei, em Cuiabá. O motorista subia a via quando em frente à Santa Casa de Cuiabá o veículo parou. Quando ele tentou dar partida, as chamas tiveram início. Só houve tempo para salvar a carteira dele. Por sorte, ninguém se feriu.

Ao perceber o início das chamas, rapidamente o motorista saiu do automóvel. O motorista contou  que teve medo de utilizar desprender o extintor de incêndio porque as chamas já estavam muito próximas dele. Os populares ainda tentaram utilizar água e extintor para apagar o fogo mas não foi suficiente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. As chamas foram controladas e apagadas após o trabalho dos homens da corporação. O veículo ficou parcialmente destruído pelo fogo e teve perda total. O condutor também explicou que como não tem seguro não existe possibilidade de reaver a perda.

“Eu não tinha notado nenhum problema. Não tem nem dez minutos que aconteceu. Cheguei até aqui e apagou. Quando eu dei partida, fez aquele barulho e começou o fogo”, disse o funcionário público, Carlos Marciano Maciel, que dirigia o veículo. Segundo ele, houve tempo apenas de pegar a carteira. Porém, outros documentos acabaram sendo queimados.

O trânsito está fechado na região. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o trânsito ficará complicado na região até que o veículo seja retirado.

Fonte: Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Lázaro Thor Borges