Todas as sete vítimas sendo duas fatais que se envolveram em um gravíssimo acidente de trânsito na MT 170, cerca de 33 km do município de Juína, MT, foram identificadas.
Como anunciamos em matéria anterior, no local morreu Denis José Apolinário que teve lesão grave no rosto, e na UPA 24 horas, Ronaldo Casarin, não resistiu aos graves ferimentos e também faleceu.
As demais vítimas que soram socorridas com vida são: Solange Ribeiro Espotan, Daniele de Oliveira, Micaela Zmuda, Leandro José Rodrigues da Silva e Thiago Suniga Da Silva que permaneceram internadas para submeterem a exames médicos.
Conforme apurado, Thiago Suniga fraturou algumas costelas e possivelmente perfurou o pulmão e Daniele de Oliveira, sofreu lesões nos dedos das mãos e pés.
Uma testemunha que estava com sua família e passava pelo local do fato ajudou a socorrer os feridos e prefere não se identificar.
Ela afirmou que retiraram duas moças de dentro da camionete que estavam com cinto de segurança, elas estavam conscientes com alguns ferimentos, porém confusas devido ao acidente. A mulher conta ainda que visualizou Denis e que não respondia aos estímulos e percebeu que já estava sem sinais vitais.
Em seguida ouviram gritos e que perceberam que Thiago Suniga estava levando choque devido a cerca da propriedade está energizada e o retiraram de próximo aos fios. Sobre Daniele a testemunha relata que ela estava consciente, mas não conseguia se mexer e que tinha fratura em uma das mãos e que Ronaldo Casarin estava inconsciente.
E por último ela finaliza dizendo que os populares queriam remover as pessoas o que poderia complicar ainda mais o estado de saúde delas.
Sobre o acidente, duas das vítimas contaram na noite de ontem à polícia militar que o condutor perdeu o controle da camionete próximo a curva vindo a sair da pista e capotar, no entanto, as causas serão investigadas pela delegacia de polícia.