Capotamento de Ford-350 resulta na morte de dois homens

Crédito: Reprodução

O trágico acidente ocorreu na madrugada de hoje (14-09), na MT-485, popularmente conhecida como estrada do Morocó, em Sorriso. Um capotamento envolvendo uma caminhonete Ford-350 tirou a vida de dois homens, cujas identidades foram confirmadas a pouco pelas autoridades como sendo Giovani Souza Figueiredo, 40 anos e Jessé Camargo Pereira, 33 anos.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu quando o condutor da Ford-350 seguia no sentido BR-163 e, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção próximo ao trevo da rodovia federal. O veículo saiu da pista e capotou violentamente, resultando na ejeção das duas vítimas, que foram arremessadas para fora do veículo.

A caminhonete, que pertence a uma empresa localizada em Sinop, foi parar em uma lavoura nas proximidades, com severos danos causados pelo impacto do acidente. O veículo estava carregado com cilindros de oxigênio, os quais caíram na pista no momento do capotamento, aumentando ainda mais o risco na situação.

A área do acidente foi imediatamente isolada pelas autoridades. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil trabalharam intensamente visando esclarecer causa e a dinâmica exata da colisão. As investigações prosseguem.

Fonte: Cenário MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros