Campo Novo: Acidente entre dois carros mata seis pessoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Portal Campo Novo

Após todo trabalho pericial, os envolvidos no gravíssimo acidente entre dois veículos, na BR-364, durante a noite de sábado (11), foram  identificados pela Polícia Civil. Segundo informações que estão registradas em boletim de ocorrência, seis pessoas morreram, incluindo duas crianças.

No veículo Gol, vieram a óbito, Maria Izaura da Silva, 82 anos e Wellington Silva Santos, 29 anos. No veículo, Corolla, morreram quatro pessoas, duas crianças, com dois e cinco anos, Rosangela Silva do Nascimento, 25 anos e Josefa Antônia, 62 anos.

Foram socorridos e levados para o hospital, João dos Santos, 31 anos, uma criança com 10 anos, Rosivaldo do Nascimento Silva, 27 anos e Elisangela Feliz da Silva, 39 anos. O estado de saúde dos sobreviventes não foi mais atualizado para a imprensa. Segundo amigos e familiares, os ocupantes do Corolla seguiam para um casamento em Campo Novo do Parecis. Os ocupantes do Gol, também se  deslocavam para o perímetro urbano.

No momento da batida, todos os ocupantes que perderam a vida foram arremessados para fora dos carros, segundo consta no boletim de ocorrência.  As autoridades ainda ouvirão as vítimas, para poder entender melhor as circunstâncias que levaram a essa tragédia em Campo Novo do Parecis.

A família da cidade de Nova Olímpia, era de evangélicos, e viajava para um casamento. A Prefeitura do município decretou luto oficial pelo falecimento

Um fato que chamou atenção, foi a não identificação, de marcas de frenagem no asfalto.

Fonte: Redação/Portal Campo Novo