Caminhonete capota e família morre carbonizada

Crédito: Reprodução

Três pessoas morreram carbonizadas e uma ficou gravemente ferida, após uma caminhonete S10 capotar na MT-244, em Nova Brasilandia, no sábado (01). As vítimas, três mulheres e um homem, são da mesma família.

Conforme informações, o veículo seguia com seis pessoas pela rodovia, sentido a Planalto da Serra, quando em uma curva fechada, próximo à Fazenda Fartura, o condutor perdeu o controle e capotou, indo parar às margens da rodovia. Momento em que o veículo pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. Das seis pessoas que estavam no veículo, duas morreram ainda no local, sendo carbonizadas pelas chamas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a socorrer uma terceira vítima, que morreu a caminho da unidade médica de Nova Brasilândia. Outra vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Municipal Coração de Jesus.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessário e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Lehal (IML), para exames de necropsia.

Outras duas vítimas, uma criança de 4 anos e um adolescente de 14 anos, tiveram apenas ferimentos leves.

Fonte: Repórter MT

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira