Caminhonete bate em árvores após pneu estourar e duas pessoas morrem em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O motorista e o passageiro de uma caminhonete morreram em um acidente, na MT-060, em Poconé, ontem (1º). A Polícia Civil informou que o motorista Anderson Oliveira de Arruda, de 29 anos, perdeu o controle da direção do veículo após o pneu traseiro estourar em uma curva.

A caminhonete caiu em barranco, numa área de mata, e ficou completamente destruída. Anderson morreu no local do acidente. O corpo dele foi retirado das ferragens pelos bombeiros.

Com ferimentos graves, o passageiro Benedito Escandelário Pinto, de 63 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde faleceu, de acordo com a polícia.

Conforme a polícia, Benedito tinha pedido a Anderson que dirigisse o carro.

Uma testemunha viu o acidente e informou à polícia que a caminhonete bateu em árvores às margens da estrada de terra depois que o pneu estourou numa curva fechada e, em seguida, caiu em um barranco, numa área semialagada.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para avaliar as circunstâncias do acidente e deve emitir um laudo sobre as causas.

Fonte: G1