Um caminhoneiro, de 51 anos, identificado como Vanilson André de Freitas foi encontrado morto na manhã do último sábado no mato, após supostamente ser picado por uma cobra às margens da BR-163, próximo à Comunidade do Aruri, em Moraes Almeida, distrito de Itaituba, Pará.
De acordo com informações, Vanilson era motorista da transportadora Martelli e parou no local para fazer suas necessidades ainda na sexta-feira (12/11), por volta das 15h00.
Nesse momento, o motorista teria sido picado por uma cobra. A vítima não resistiu e veio a óbito.
Somente no sábado de manhã, outro caminhoneiro parou para verificar o que havia acontecido, já que o caminhão permanecia ligado às margens da rodovia.
Cerca de 100 metros de distância, em uma área de mata, o motorista foi localizado caído em meio à vegetação.
A Polícia Militar foi acionada e posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.
Vanilson André de Freitas era natural de Várzea Grande (MT).
Conforme relatos nas redes sociais, o motorista encostou o caminhão e fazer necessidades fisiológicas as margens da rodovia. O veículo ficou ligado, outros motoristas suspeitaram e pararam para ver se precisava ajuda, o motorista não foi encontrado. Em buscas na redondeza o motorista “Vanilson André de Freitas” de 51 anos foi encontrado sem roupa (calça baixada) caído já sem vida.
Outro motorista da empresa Martelli, que ajudou no resgate, disse nas redes sociais, que acredita que o colega pisou no animal por isso, foi mordido.