Caminhão tomba na MT-235 e centenas de pessoas atacam e saqueiam carga de salsicha e mortadela

Crédito: Reprodução

Um caminhão Iveco Tector carregado de frios foi saqueado por centenas de pessoas na MT-235, em Campo Novo do Parecis, no domingo (01). Imagens registradas no local mostram populares em cima do veículo, tentando abrir a porta.

Conforme a polícia, o acidente aconteceu por volta das 09h30. O caminhão havia sido carregado de frios e embutidos na cidade de Pires (Goiás) e seguia pela rodovia para Pimenta Bueno e Ji Paraná (RO).

Ao passar pro Campo Novo do Parecis, em uma região de desnível do asfalto, o motorista alegou que o veículo puxou para a esquerda, mas assim que ele manobrou para a direita para corrigir a direção, o caminhão saiu da pista e tombou, caindo às margens da via. O condutor do veículo não se feriu.

O caminhão que estava carregado de produtos alimentícios congelados foi saqueado por centenas de populares. A Polícia Militar chegou a ser acionada para fazer a contenção de populares. Ainda segundo a polícia, os populares utilizaram motosserras para abrir a lateral do baú e terem acesso aos produtos no interior. A porta traseira também foi arrombada pelos populares que furtaram todos os produtos.

Imagens registradas no local, mostram uma grande quantidade de pessoas em cima do veículo, tentando violar o baú e ter acesso aos produtos. Uma mulher passou mal e desmaiou durante a confusão.

Fonte: Repórter MT

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet