Caminhão tomba com carga de fertilizante roubado e 7 são presos

Crédito: PM-MT

Uma carreta carregada de fertilizantes furtados tombou na terça-feira (24) na MT-442, no município de Santa Carmem. Sete pessoas foram presas suspeitas de terem furtado a carga no dia anterior.

Segundo a Polícia Militar, ao todo foram recuperadas 21 toneladas de insumos agrícolas. O grupo responde pelos crimes de furto e receptação.

A equipe foi informada do acidente e, quando chegou no local, encontrou os suspeitos em um Honda Civic e em uma motocicleta tentando fugir.

No momento da abordagem, ao checar o automóvel, foram encontrados um bloqueador de sinal de GPS, uma pá, um balde e um compressor de ar.

Os insumos agrícolas foram furtados da fazenda Santa Rita na última segunda-feira (23), também na cidade de Santa Carmem.

O veículo usado para transportar a carga havia sido roubado no dia 17 deste mês. Um dos suspeitos informou que tinha em sua propriedade diversas peças retiradas desse veículo. Os policias foram até o local indicado e encontraram as peças.

Os quatro homens e as três mulheres foram conduzidos à Delegacia de Sinop. Um dos suspeitos relatou para a polícia que junto de outro comparsa contratou as demais pessoas para realizar o recolhimento dos fertilizantes furtados.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Mídia News

Mais notícias

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões

Brasnorte: Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa

Polícia Civil prende autores de homicídio de trabalhador de fazenda

Polícia Militar e PRF apreendem 300 quilos de drogas escondidos em caminhão