Caminhão carregado com terra sai de rodovia e motorista morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O acidente envolvendo um caminhão basculante (marca e modelo ainda não informados) carreado com terra ocorreu na MT-432, nas proximidades da entrada da cidade de União do Sul, ontem, por volta das 19h. O motorista, identificado pela Polícia Civil como Edi Carlos Machado dos Santos, de 37 anos, morreu no local.

O perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Deusimar de Deus Rosa afirmou, em entrevista, que ocorreu uma perda de controle da direção e a cabine do caminhão ficou completamente destruída. “Mas ainda não foi possível apontar o motivo. No entanto, existem ao menos duas possibilidades. Uma delas é que ocorreu uma falha mecânica no caminhão e a outra que o motorista tenha sofrido um mal súbito”.

Deusimar explicou ainda o caminhão seguia sentido União do Sul para Cláudia e saiu da pista um declive. “A carga de terra foi para cima da cabine do caminhão. Quando chegamos o serviço de emergência já havia retirado o motorista. É possível que ele tenha ficado preso pela carga.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: