Briga por causa de chinelo termina com mulher esfaqueada e marido morto

Crédito: Reprodução

Adriano Rocha Guimarães, de 38 anos, foi morto a facada pela esposa, de 23 anos, depois de esfaqueá-la durante uma discussão por um chinelo desaparecido, em Naviraí (MS), a 342 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (19).

Conforme boletim de ocorrência, a discussão ocorreu por volta de 1h45. Segundo depoimento da mulher, Adriano teria visto o seu chinelo perdido na mudança do casal, nos pés do padrasto da mulher, o que o deixou irritado.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, a cena foi o suficiente para Adriano puxar a esposa e iniciar agressões com socos no rosto. A jovem contou que o marido também socou o aparelho de TV, que quebrou.

Em seguida, ele foi até a cozinha e pegou uma faca. A mulher afirma ter feito a mesma coisa. Quando os dois retornaram à sala, Adriano teria esfaqueado a esposa no braço esquerdo. No impulso, ela conta que o golpeou na região da costela.
Ferido, Adriano correu para a cozinha, onde caiu próximo a geladeira. Em seguida, a mulher foi até a casa da mãe, onde pediu ajuda. As duas mulheres, acompanhadas do irmão da jovem, retornaram ao imóvel do casal e acionaram os bombeiros.

Os socorristas foram até o local, mas apenas confirmaram a morte. A mulher não foi presa em flagrante, houve apresentação espontânea e ela alegou legítima defesa.

Histórico
Segundo apurado pela reportagem, Adriano tinha mais de 80 passagens policiais, a maioria por violência doméstica. Em agosto deste ano, a mulher havia registrado boletim de ocorrência por lesão corporal. No ano passado, a mesma foi vítima de tentativa de homicídio por parte do marido.

Autor: G1-MS

Mais notícias

Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês
Porto: Trabalhador morre em acidente de trabalho em silo
Novas regras obrigam fazendas a prevenir incêndios florestais
Na cidade mais alta do mundo, moradores mal chegam aos 35 anos
Dono de pousada é preso com pescado ilegal
Homem é morto a tiros por dupla encapuzada