Brasnorte: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar a sogra

Crédito: Reprodução

Um homem suspeito de matar a própria sogra no ano de 2020, no município de Castanheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (23.06), em ação realizada pela Delegacia de Brasnorte. O suspeito de 36 anos estava com a ordem de prisão decretada por feminicídio.

O crime que vitimou, Ivanilia Gomes Neres, 46 anos, ocorreu no dia 29 de novembro de 2020, ocasião em que foi atingida por diversos golpes de faca desferidos pelo suspeito. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada Pronto Atendimento de Castanheira, porém não resistiu e veio a óbito enquanto era transferida para o Juína.

Após receberem informações sobre o mandado de prisão em aberto e o possível paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Brasnorte iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito em uma residência no bairro Parque das Nações.

Foi dado ciência ao mandado de prisão em aberto, sendo o suspeito conduzido para realização de corpo de delito e posteriormente à delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Civil - MT

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”