Brasnorte: Acidente na MT-170 deixa um morto e dois feridos

Crédito: Divilgação
Um acidente envolvendo um veículo saveiro deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, na tarde deste sábado (9), na MT-170, a aproximadamente 12 quilômetros de Brasnorte.
Conforme as informações, o veículo trafegava sentido a Juína – MT quando teria perdido o controle da direção, capotando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local onde prestou os primeiros atendimentos as vítimas, encaminhando-as para o Hospital Municipal de Brasnorte. No veículo estavam 4 pessoas, dois homens e duas crianças.
Segundo o condutor do veículo Valdecir Alves Moreira de 48 anos, uma das crianças sofreu fratura e uma de suas pernas e a outra segue em observação na unidade hospitalar.
Já o outro homem que estava na carroceria do saveiro foi arremessado no momento do acidente, chegou a receber atendimento médico vindo a óbito no hospital de Brasnorte.
A vítima foi identificada como Marcelino de cerca de 45 anos. O corpo foi encaminhado ao IML de Juína onde passará por necropsia. A Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte irá investigar o caso.

 

Autor: Repórter em Ação

Mais notícias

Polícia Militar prende faccionados em garimpo irregular no Rio Teles Pires
Confinamento bate recorde em MT; Imea projeta 928,7 mil cabeças em 2025
Imagem de ‘Virgem Maria’ aparece misteriosamente em montanha na Colômbia
Caça à onça e desmatamento: PF faz megaoperação em Mato Grosso e prende bando
Advogado escapa da morte em emboscada no interior de MT
Menino de 7 anos morre atropelado por caminhão de lixo
Itanhangá: Prefeitura vai sortear 80 mil reais em dezembro
Criança de dois anos morre após cair em poço no quintal de casa
Voluntário destrói obra de arte ao tentar ‘limpar’ espelho com papel higiênico em museu
PRF apreende mais de 230 kg de drogas e 312 pneus de origem estrangeira
Indea capacita agrônomos para prevenir entrada de pragas ausentes em MT
Menina de 8 anos morre pisoteada por elefantes e família relata ataque