Os brasileiros estão demonstrando seu descontentamento com o resultado das urnas, do último domingo, 30/10, onde o candidato de esquerda saiu com maior número de votos.
Vestidos de verde-amarelo, os manifestantes ocuparam as portas de bases militares em todo o Brasil.
Os maiores protestos ocorreram em São Paulo (no Parque do Ibirapuera, onde está localizado o Comando Militar do Sudeste), no Rio de Janeiro (na Praça Duque de Caxias, onde fica o Comando Militar do Leste), e em Brasília (no Quartel General do Brasília).
Os protestos em comandos militares, quartéis e tiros de guerra transcorrem sem tumultos com a Polícia Militar.
Mas em todos os estados os brasileiros continuam mobilizados, pois não aceitam serem governados por um ex presidiário, que com sua quadrilha, montou um esquema de corrupção, que deixou os brasileiros com uma dívida imensa.
Como se não bastasse roubar, fizeram investimentos em países ditos “irmãos, pois tem a ideologia comunista, onde aos invés de destinar o dinheiro dos impostos dos brasileiros, para melhorar nossas vidas e até hoje não pagam a dívida, pois até contrato para pagar em charutos foi feito, no caso com Cuba. Fora as refinarias que simplesmente foi entregue aos “hermanos”.
Em suas redes sociais, o Presidente Bolsonaro, pediu a desobstrução das estradas, o que já está acontecendo, inclusive na nossa região, porem o povo não está abandonando os protestos, até porque os caminhoneiros, não precisam trancar nada, basta ficar em casa, que o efeito será o mesmo. Ele também disse que protestos sem trancar estradas é democracia.
Por conta disso, os patriotas não deverão desistir, até que alguma coisa seja feita, para não deixar eles voltarem a roubar o povo e o Brasil.