Bebê de seis meses é estuprado pelo namorado da mãe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso na última terça-feira (8) suspeito de abusar sexualmente de um bebê de apenas 6 meses. O crime foi descoberto após a criança ter problemas de saúde e ser encaminhada ao Pronto Atendimento de Pontes e Lacerda

Segundo a Polícia Civil, após a chegada do bebê, os médicos do hospital desconfiaram da situação e acabaram descobrindo que o bebê na verdade havia sofrido um abuso sexual devido às lacerações nos órgãos sexuais.

Em seguida, os médicos acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A mãe da criança negou as acusações aos militares e disse aos policiais que não sabia o paradeiro do suspeito. O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil, que conseguiu localizar o suspeito. Ele chegou a tentar fugir da residência, porém acabou sendo preso.

A versão investigada seria de que o homem havia saído da cadeia há cerca de dois meses, conheceu a mãe da criança e começou a se relacionar com ela. Logo depois, o homem passou a morar na casa com a mulher, o bebê e outra criança.

Conforme a imprensa local, a mãe tentou não passar as informações do paradeiro do namorado. Porém, na delegacia acabou colaborando com a polícia. A genitora contou que sempre o suspeito queria ficar com a criança no colo e que isso chamava a atenção dos familiares.

Durante a prisão, o suspeito não confirmou e nem desmentiu os fatos. Disse apenas que morava com a sua convivente e as duas crianças de 6 meses e 7 anos. A outra criança de 7 anos foi entregue ao Conselho Tutelar.

De acordo com as informações hospitalares, a criança está no balão de oxigênio e pode ser transferida para Cáceres ainda nesta quarta-feira (9). O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

seleti

Itanhangá: Prefeitura divulga Processo Seletivo em diversas áreas

acessibilidade

Proposta torna obrigatória comprovação de acessibilidade para liberação de eventos em MT

geada campo

Campo Novo Do Parecis: Zona rural registra geada e estação meteorológica em fazenda marca 1ºC

Operação parador 27

Operação contra exploração sexual prende 120 pessoas em Mato Grosso

pneu

Mulher morre após pneu de caminhão pipa passa por cima de moto

8f9c164ab7ca94acc215d982c07c3e32

Polícia prende acusado de torturar e mutilar esposa; bebe é resgatado

%d blogueiros gostam disto: