Bando invade fazenda, sequestra empresário e funcionário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

O dono de uma fazenda na zona rural de Querência e um funcionário, nomes não divulgados, teriam sido sequestrados e estão desaparecidos desde a tarde da última sexta-feira (16), quando a propriedade foi invadida por cerca de oito homens armados e as vítimas ‘emboscadas’ no campo.

De acordo com a ocorrência, dois trabalhadores foram contratados por um homem, que se apresentou como ‘pastor’, para trabalhar roçando uma área de aproximadamente dois hectares nas proximidades da fazenda.

Os dois chegaram à propriedade e foram recebidos por uma terceira pessoa, que se apresentou como proprietário das terras.

Os dois começaram a empreitada, porém, na madrugada do sétimo dia de trabalho repararam que alguns ‘indivíduos’ estavam observando à distância.

Na manhã do mesmo dia, o dono das terras comunicou que precisaria sair, mas que deixaria um responsável tomando conta e caso os trabalhadores precisassem de alguma coisa era só falar com ele.

À tarde, uma caminhonete branca, modelo não informado, chegou ao local com cerca de oito homens armados, quando rendeu todos no local, menos o funcionário que tomava conta na ausência do patrão e um dos rapazes contratados para roçar o local, que correu para a mata.

O funcionário estava um pouco mais afastado, conseguiu correr e avisar o patrão.

O proprietário voltou ao local junto do empregado, quando foram emboscados, presos, colocados na caminhonete e levados pelos bandidos.

O trabalhador que fugiu para mata ainda relatou que os bandidos o viram e atiraram em sua direção várias vezes, mas não foi atingido pelos disparos.

A Polícia Militar (PM) fez rondas pela região, mas não encontraram as vítimas.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelos homens ‘sequestrados’.

Fonte: Repórter MT