Bando faz família refém e exige transmissão de sequestro ao vivo na TV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Três bandidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram presos na noite de segunda-feira (22), após invadirem uma casa e manterem uma família refém, durante um assalto no bairro São Benedito, no município de Diamantino.

Para que as vítimas fossem libertadas, os criminosos exigiram a presença de uma equipe de reportagem. A tentativa de roubo frustrada aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da residência do prefeito do município.

A Polícia Militar foi acionada por populares e antes que os criminosos conseguissem fugir, eles cercaram o imóvel dando início às negociações.

Durante as tratativas, os assaltantes fizeram uma vídeo chamada para um jornalista local e exigiram a presença dele na casa, para só depois se entregarem. “Eles mostraram as vítimas sendo mantidas com armas na cabeça e falaram que se eu não chegasse em cinco minutos eles matariam todos na casa”, explicou repórter do Diamantino News, por meio de uma live no Facebook.

A equipe de reportagem foi até a residência, onde os criminosos exigiram que toda situação fosse transmitida ao vivo, mas a transmissão acabou não dando certo e os bandidos acabaram se entregando.

Toda situação durou cerca de 30 minutos. Dois dos bandidos presos estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.

Eles foram algemados e encaminhados até a delegacia da cidade.

Fonte: Repórter MT

Vídeo da notícia

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

zapp

Cresce número de crimes de estelionato e maioria dos casos é de clonagem do WhatsApp em MT

conge

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

produtoo

Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

marmi

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

%d blogueiros gostam disto: