Bandidos se passam por policiais civis e roubam propriedade rural. Vídeo

Crédito: Reprodução

Bandidos se passaram por policiais civis e roubaram uma propriedade rural no município de Rosário Oeste, nessa quarta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h10 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no rancho mineiro, localizado na estrada da Jade, na zona rural da cidade.

Conforme relato dos funcionários da propriedade, por volta das 16h50 chegou um Renault Sandero branco ocupado por quatro indivíduos. Eles estavam utilizando camisetas da Polícia Civil, gorros escondendo o rosto e se apresentaram como policiais.

Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo com os ladrões chegam no local. É possível ouvir um deels se apresentando como policial.

Assim que as vítimas se aproximaram do veículo, foram rendidas, imobilizadas e amarradas pelos criminosos. Na sequência, os falsos policiais passaram a vasculhar o local à procura de cofres e outros materiais de valor. Durante toda a ação, os bandidos fizeram ameaças aos funcionários. Os ladrões utilizavam armas curtas do tipo pistola.

Por volta das 17h50, eles deixaram o local levando um aparelho DVR contendo gravações e imagens de vídeo, um celular, facas pertencentes ao proprietário do imóvel, além de outros materiais que ainda não foram contabilizados.

Os funcionários permaneceram amarrados e só conseguiram acionar a polícia por volta das 21h, após conseguirem se libertar das amarras.

Uma das vítimas estava em estado de choque e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.

Foram realizadas diligências para encontrar os bandidos, mas devido à comunicação tardia do crime, as equipes da polícia não obtiveram êxito.

Autor: Repórter MT

Mais notícias

Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos