Bandidos assaltam empresário e roubam verdadeiro arsenal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Polícia Militar-MT

Um empresário do ramo de materiais para construção, foi rendido por assaltantes na madrugada desta segunda-feira (25) em Colíder.

O homem estava saindo pelos fundos da loja, no final do expediente, quando foi rendido por três homens fortemente armados, que estavam em um Corolla, preto.

Eles forçaram o empresário a entrar no veículo deles e o levaram para a estrada Saltinho. Sempre sob ameaças, revelaram a intenção de voltar À loja e render a proprietária, esposa da vítima.

Ele falou para os bandidos que a loja é cercada por câmeras e conseguiu convence-los a não ir. Os assaltante decidiram ir até a casa do empresário, onde conseguiram adentrar e renderam o enteado e a esposa do mesmo.

Amarraram as vítimas e as trancaram no banheiro. Conseguiram acesso ao cofre da residência e levaram R$20 mil e várias armas, sendo dois fuzis, três espingardas, 01 carabina, dois revólveres calibre 357, um revólver calibre 22, um revólver calibre 36, 2 pistolas 9mm e 1 pistola calibre 22, além de grande quantidade de munição.

Por fim, os bandidos fugiram levando uma caminhonete Hilux de propriedade das vítimas. O veículo foi localizado na manhã de hoje, abandonado no meio do mato, na região da estrada Tratex.

A Polícia Civil já deu início às investigações.

Fonte: Nortão online

Mais notícias

facç

Lucas: Facção filma morte de jovem encontrado decapitado. Vídeo. Cenas fortes

pedre

Pedreiro é atraído para emboscada e morto a facada por casal

carret

Itanhangá: Polícia Civil encontra carreta roubada, motorista foi mantido refém

favare

Ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro

marinn

Nova Maringá: Homem invade casa da ex-mulher e mata amigo dela

decapp

Lucas: Suspeito de ter decapitado homem e jogado cabeça na rua, é preso

%d blogueiros gostam disto: