Bandido morre após roubar S10 em Feliz Natal e apontar arma para PM

Crédito: Portal Sorriso

Com uma caminhonete S10 roubada no município de Feliz Natal, um homem identificado como Kemerson Brits Almeida, que completou 18 anos, no último dia 10 de janeiro, morreu baleado durante confronto com policiais militares nesta quarta-feira, em Sorriso. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao avisar o carro roubado no bairro São José, os militares se aproximarem para fazer a abordagem. Mas, segundo o major PM Vitor Hugo, o ocupante apontou uma arma de fogo para os policiais. “Em legítima defesa, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para defender as suas vidas”.

Informações preliminares apontam que o criminoso baleado seria do município de Sinop. Não está descartada a possibilidade que a caminhonete seria levada para a Bolívia. “Geralmente tem essa dinâmica de levar, de repetente, a caminhonete até mesmo para a Bolívia. Mas é de costume, quando acontecem esses roubos eles deixam a caminhonete nas cidades vizinhas até deixar passar um pouco a alta temperatura e depois de esfriar mais a situação eles levam”.

Conforme consta em boletim de ocorrência, a caminhonete foi roubada ontem à noite de uma residência situada no centro de Feliz Natal, por quatro criminosos que portavam armas de fogo.

As vítimas, um homem, 58 anos e mulher, de 48 anos, disseram que os ladrões foram agressivos. Além da caminhonete, a quadrilha roubou um celular uma carteira com documentos pessoais e R$ 400. O casal foi trancado em um dos cômodos da casa.

Fonte: Redação/Portal Sorriso

Mais notícias

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Itanhangá: Forças policiais agem rápido e prendem suspeitos de pichação de prédio público

Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições