Atualizada: Acidente deixa um morto, ferido e danos materiais em Itanhangá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Hoje, domingo 13/08, por volta das 16 horas aconteceu um trágico acidente na MT 338 próximo ao motel.

Um dos envolvidos no acidente foi levado de ambulância para o Hospital Regional de Sorriso.

Infelizmente as noticias que temos é que teve morte neste acidente.

Em breve voltaremos com mais informações.

20:00: Vitima fatal trabalhava para empresa que está construindo asflato em Itanhangá

Neste domingo 13/09, em torno das 16 horas, aconteceu um grave na MT-338 sentido Simione (3 KM de Itanhangá). O acidente envolveu dois carros, um Fiat Stilo, placa de Iporã Goiás vermelho, DRA-7635, conduzido por Diego José Souza Silva, que veio a óbito, tinha 26 anos, e era funcionário da construtora Guaxe, e o outro carro placa AKB-1030 conduzido por João Emerson Medrada de Oliveira, que está hospitalizado.

Os veículos seguiam em sentidos diferentes quando em determinado local acabaram se colidindo frente a frente, de imediato foi informado ao CIS, para serem prestados os devidos atendimentos médicos as vítimas, o motorista do veículo dois recebeu o primeiro atendimento médico, sendo que a vítima do veículo um, estava preso entre as ferragens, sendo removido pelos populares que se encontravam no local.

O condutor do veículo dois foi levado para o Hospital Regional de Sorriso, não há informações sobre seu estado de saúde.

Os veículos foram entregues aos familiares dos condutores. De acordo com dados levantados, os condutores não estavam conscientes na hora do fato.

Segundo informações não oficiais o condutor que veio a óbito teria ingerido bebida alcoólica. Essa informação não é oficial, a polícia vai levantar todos os dados sobre essa possibilidade.

Fonte: ITA NOTICIAS

Galeria de Imagens da notícia