Atiradores matam rapaz na frente da esposa e da sogra

Crédito: Reprodução

Jovem identificado como Pablo Hendrigo Nogueira Pohl, 23, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (23), dentro da casa em que ele morava com a família, no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra. Dois homens armados invadiram o local, quebraram a porta e mataram o rapaz na frente da esposa e da sogra.

De acordo com as informações, o crime foi registrado logo após a 1h. Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e encontrou o rapaz caído dentro de um dos quartos da casa e que, ao lado do corpo, havia várias cápsulas de calibre 9 mm.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte. Local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Casa invadida

Aos investigadores, a esposa da vítima contou que os dois estavam dormindo no quarto dos fundos quando ouviram um barulho forte da sala. Eles abriram a porta do quarto e flagraram dos homens com capacete e uma lanterna dentro da casa.

Assim que viram o casal, começaram a disparar os tiros contra Pablo, que correu para o quarto e trancou a porta. A mãe da jovem ouviu os tiros e foi ver o que estava acontecendo. Ela flagrou a filha na linha de fogo e a puxou para outro quarto.

A dupla quebrou a porta do quarto onde Pablo estava e atiraram mais algumas vezes no rapaz. Ela afirmou que desconhece qualquer ameaça que ele vinha sofrendo, bem como alguma rixa. Também disseram não conhecer os atiradores.

Os bandidos fugiram pulando o muro da casa e usaram uma moto para deixar o local. Polícia encontrou uma arma calibre 6.35 com dois carregadores e duas munições. O caso está em andamento.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão