Atiradores matam rapaz na frente da esposa e da sogra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

Jovem identificado como Pablo Hendrigo Nogueira Pohl, 23, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (23), dentro da casa em que ele morava com a família, no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra. Dois homens armados invadiram o local, quebraram a porta e mataram o rapaz na frente da esposa e da sogra.

De acordo com as informações, o crime foi registrado logo após a 1h. Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e encontrou o rapaz caído dentro de um dos quartos da casa e que, ao lado do corpo, havia várias cápsulas de calibre 9 mm.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte. Local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Casa invadida

Aos investigadores, a esposa da vítima contou que os dois estavam dormindo no quarto dos fundos quando ouviram um barulho forte da sala. Eles abriram a porta do quarto e flagraram dos homens com capacete e uma lanterna dentro da casa.

Assim que viram o casal, começaram a disparar os tiros contra Pablo, que correu para o quarto e trancou a porta. A mãe da jovem ouviu os tiros e foi ver o que estava acontecendo. Ela flagrou a filha na linha de fogo e a puxou para outro quarto.

A dupla quebrou a porta do quarto onde Pablo estava e atiraram mais algumas vezes no rapaz. Ela afirmou que desconhece qualquer ameaça que ele vinha sofrendo, bem como alguma rixa. Também disseram não conhecer os atiradores.

Os bandidos fugiram pulando o muro da casa e usaram uma moto para deixar o local. Polícia encontrou uma arma calibre 6.35 com dois carregadores e duas munições. O caso está em andamento.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

pit-bull(1)

Pit bull é abatido pelo próprio dono após atacar mulher na rua

drugg

PRF apreende 500 kg de cocaína e dá prejuízo de R$ 90 milhões ao tráfico

estr

Mulher é abusada por 3 horas e criminoso ainda pede desculpas

dele

Dono de loja de celular é preso por receptação após comprar aparelho furtado

loterica

Itanhangá: Dois marginais acabam de assaltar a lotérica

fugiti

Criminoso que fugiu de penitenciária morre em confronto com a Força Tática

%d blogueiros gostam disto: