Atiradores matam rapaz na frente da esposa e da sogra

Crédito: Reprodução

Jovem identificado como Pablo Hendrigo Nogueira Pohl, 23, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (23), dentro da casa em que ele morava com a família, no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra. Dois homens armados invadiram o local, quebraram a porta e mataram o rapaz na frente da esposa e da sogra.

De acordo com as informações, o crime foi registrado logo após a 1h. Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e encontrou o rapaz caído dentro de um dos quartos da casa e que, ao lado do corpo, havia várias cápsulas de calibre 9 mm.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte. Local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Casa invadida

Aos investigadores, a esposa da vítima contou que os dois estavam dormindo no quarto dos fundos quando ouviram um barulho forte da sala. Eles abriram a porta do quarto e flagraram dos homens com capacete e uma lanterna dentro da casa.

Assim que viram o casal, começaram a disparar os tiros contra Pablo, que correu para o quarto e trancou a porta. A mãe da jovem ouviu os tiros e foi ver o que estava acontecendo. Ela flagrou a filha na linha de fogo e a puxou para outro quarto.

A dupla quebrou a porta do quarto onde Pablo estava e atiraram mais algumas vezes no rapaz. Ela afirmou que desconhece qualquer ameaça que ele vinha sofrendo, bem como alguma rixa. Também disseram não conhecer os atiradores.

Os bandidos fugiram pulando o muro da casa e usaram uma moto para deixar o local. Polícia encontrou uma arma calibre 6.35 com dois carregadores e duas munições. O caso está em andamento.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok