Atiradores invadem casa e matam rapaz com mais de 5 tiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Danilo Alves de Oliveira, 27, foi assassinado na noite de segunda-feira (19), dentro da sua casa, no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra. Vítima foi encontrada na cama com mais de 5 ferimentos de tiros. No local, a polícia encontrou R$ 11.600, bem como uma pequena porção de cocaína, caderno com anotações, chips e celulares.

De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 21h. Populares relataram que ouviram ao menos 8 disparos de arma de fogo e que, quando saíram na rua para ver o que estava acontecendo, flagraram 3 suspeitos saindo da casa da vítima, entrando em um carro e fugindo.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte de Danilo. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. No momento do crime, estavam na casa com a vítima a sua mãe e o padrasto.

Enquanto a ocorrência era registrada, uma pessoa disse ‘ter visto algo incomum’ e que poderia testemunhar. Na casa a polícia apreendeu R$ 11.600, bem como uma porção pequena de cocaína, 3 celulares, alguns chips de operadora, um caderno com anotações e um computador.

Além disso, tinha um carro na garagem que ninguém soube dizer de quem era. A chave do veículo também não foi encontrada. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio.

Fonte: Gazeta Digital