Assassinato de empresário em MT repercute no exterior

Crédito: Reprodução Youtube

A morte do empresário Jonson Almeida dos Santos, mais conhecido como ‘Português’ de 52 anos, dentro da própria padaria, em Nova Xavantina, repercute até no exterior. Ele foi assassinado a tiros e um programa de TV em Portugal relatou o cirme.

Conforme divulgado, o caso foi destaque na programação que relatou detalhes sobre a morte do português, ocorrida no fim da tarde da última terça-feira (28), no bairro Montes Claros.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime que aconteceu por volta das 15h50, na frente de todos que estavam no estabelecimento, após um desentendimento comercial. O suspeito, que não teve sua identidade revelada, fugiu logo após efetuar os disparos. Jonson ainda foi socorrido com vida, mas a gravidade dos ferimentos fez com ele que fosse a óbito no hospital municipal.

Após um trabalho conjunto da Polícia Civil de Nova Xavantina e Campinápolis, o responsável pelo crime foi preso na manhã de quinta-feira (30). Foi constatado ainda que ele tem passagens criminais por estupro de vulnerável.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica