Assalto termina com troca de tiro e assaltante morto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação

O roubo foi registrado na tarde desta quinta-feira (20) em uma rede de lojas de eletrodomésticos no centro do município. Dois homens de arma em punho anunciaram o roubo do malote da empresa. Com a rápida ação dos militares do grupamento tático da Polícia Militar, três pessoas foram detidas e uma morta em confronto, já no início da noite.

Após o roubo, os militares seguiram em diligências, com apoio da Agência Regional de Inteligência, dois envolvidos no roubo foram identificados. Já no bairro Vila Nova, foi localizada uma mulher de 27 anos, que fez contato com outros dois suspeitos. Na residência foram localizados uma grande quantia em dinheiro, e produtos entorpecentes.

Um dos envolvidos no roubo, tentou fuga pelos fundos da residência, realizando disparo contra a guarnição de Força Tática, que revidou a agressão. O suspeito identificado como Jonatan Willian Francisco de 26 anos, vulgo “Perereca”, foi alvejado, socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Foram recuperados parte do dinheiro levado e produto entorpecente foram apreendidos. Três pessoas detidas, uma mulher de 27 anos e dois homens, de 42 e 60 anos foram conduzidos.

Fonte: Nativa News

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: