Após tortura, maníaco estupra ex-esposa e tenta matá-la a facadas

Crédito: Reprodução

Um homem suspeito de estuprar e tentar matar a ex-companheira no município de Jangada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (30), após ter fugido para Cuiabá. A prisão do suspeito, de 29 anos, ocorreu durante diligências realizadas pelos policiais a Delegacia de Rosário Oeste com apoio da equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

O crime teve início na noite de sábado (27), quando o suspeito invadiu a residência da vítima e a torturou por horas, em razão de não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito agrediu fisicamente a vítima com socos e chutes, além de tentar matá-la com uma faca.

Além das agressões físicas, o suspeito violentou a vítima sexualmente consumando a conjunção carnal, sem o consentimento. Em um momento em que o suspeito estava distraído, a vítima conseguiu pedir ajuda aos parentes, que foram até residência.

Ao perceber a presença dos familiares no local, o suspeito novamente passou a ameaçar a vítima e a fez refém, colocando a faca na sua barriga. A vítima conseguiu convencer o ex-companheiro a deixá-la sair, ocasião em que ele também fugiu do local.

Mesmo após os fatos, não satisfeito, o suspeito novamente com a vítima, demonstrando que não havia se arrependido dos fatos e que continuaria a perseguir a ex-companheira. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia de Rosário Oeste iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi perseguido até Cuiabá, onde foi realizada a sua prisão em flagrante com apoio da equipe da Core.

O suspeito foi conduzido para a unidade da Core em Cuiabá, onde após ser interrogado pelo delegado de Rosário Oeste, Mauro Cristiano Perassolli Filho, foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio.

Autor: folhamax

Mais notícias

EUA realizam ataque à Venezuela e capturam Nicolás Maduro, diz Donald Trump
Ipiranga do Norte: Jovem é agredida por mãe e filho só porque estava passando perto da suspeita durante festa da virada de ano
Homem é achado morto no chafariz de praça em cidade do agro
Polícia Militar apreende 103 m³ de madeira ilegal
Mulher desmaia após levar soco na cabeça de marido em festa
Chá anti-inflamatório ajuda na digestão e alivia sintomas de ansiedade
Corpo de piloto é encontrado no 5º dia de buscas no Manso
Mesmo reduzindo estoque, Mato Grosso fecha 2025 com mais de 31 milhões de bovinos
Itanhangá: Conheça os ganhadores da promoção “Virada Premida”. Vídeo
Itanhangá: Parceria entre Prefeitura e SENAI forma 18 em Assistência Contábil Financeiro
Saiba por que cachorros e gatos odeiam fogos de artifício
Adolescente morre afogado dentro de represa em cidade