Após morte de pai e irmão por covid, homem mata casal que os teria infectado

Crédito: Reprodução

Três pessoas da mesma família foram baleadas, nesta terça-feira (17/8), em uma oficina de carros perto do estádio da cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, a 213 quilômetros de Goiânia. O crime pode estar relacionado com as recentes mortes por Covid-19 de parentes do atirador.

Após o tiroteio desta terça, Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, morreu no local. A esposa dele, Marília Silva e Silva, de 37, foi levada para um hospital da cidade, mas também não resistiu. O filho, de 21 anos, levou um tiro na perna e está hospitalizado com traumatismo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o sobrevivente disse que dois parentes do atirador contraíram Covid-19 e morreram, após terem tido contato com a família dele. Por esse motivo, de acordo com relatos da testemunha, o criminoso se revoltou com a situação, imaginando que a contaminação teria se dado a partir desse encontro. Assim, ele foi ao local e atingiu a tiros a família.

“Esse jovem contou que eles já vinham sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de terem transmitido coronavírus para a família do atirador. Este estaria ali para vingar as mortes [por Covid] do seu pai e irmão”, explica o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara.

Fonte: Metrópoles

Mais notícias

trattt

Jovem morre atropelado por maquinário durante trabalho em algodoeira

variola

Mato Grosso confirma dois casos de varíola dos macacos

amamentar

Leite fraco, dor, fissuras nos seios. Tire dúvidas sobre amamentação

Revolver-imagem-ilustrativa(1)

Ex-marido invade casa da ex-mulher armado, e acaba morto

c03a79bf0a2953c3d207539d7bdfb148

Jovem de 18 anos é suspeito de estuprar as três irmãs

acidenttt

Jovem morre em trágico acidente de trabalho

%d blogueiros gostam disto: