Após desentendimento em posto, um morre em confronto com a Polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação
Um desentendimento com disparo de arma de fogo movimentou a Polícia Militar e Civil de Alta Floresta na tarde desta terça-feira (09), como resultou um homem de 27 anos morto após confronto com a Força Tática e outro está sendo procurado.

De acordo com informações iniciais, houve um desentendimento em um posto de combustíveis localizado na avenida Ayrton Senna, Bairro Bom Jesus, que resultou em disparo de arma de fogo.

“A informação que temos do local é de que foi um discussão motivada por acerto que esses cidadãos foram fazer, primeiramente com um cidadão e depois com outro lá no pátio do posto e ali eles teriam efetuado um disparo de arma de fogo, na sequencia encontramos este suspeito aqui nessa região de mata, onde morreu após confronto”, disse Sargento Zufino da Força Tática.

Após acionamento da Polícia, a equipe de Força Tática saiu em diligências, o fato teve início por volta das 13h30, seguindo até o final da tarde, quando após acompanhamento dos suspeitos que são tornozelados, um deles foi localizado em uma área de mata aos fundos do bairro Jardim Panorama, onde houve a resistência à prisão, o suspeito estava com arma em punho, nesta resistência ele acabou sendo alvejado e faleceu. Foram apreendidas uma arma (revólver calibre 38), uma moto XRE 300 e uma tornozeleira rompida.

Trata-se de Leonardo da Silva, 27 anos, natural de Alta Floresta. O segundo suspeito teria quebrado a sua tornozeleira eletrônica para evitar que a Polícia identificasse o seu paradeiro. Outras equipes da Polícia Militar e Polícia Civil tentam localiza-lo.

Com o suspeito que morreu no confronto foi encontrado um revólver calibre 38. Imagens do sistema de segurança mostram os suspeitos chegando em uma moto, um deles desse, vai até a frente de uma sala, enquanto segundo aguarda ao lado da motocicleta. Após gesticular intensamente, o suspeito que estava em frente a sala, saca de uma arma e efetua o disparo, após, a dupla sai com a motocicleta.

O segundo suspeito teria em julho deste ano se envolvido em um caso que resultou em um rapaz ferido por disparo de arma de fogo, o fato ocorreu em um outro posto de combustíveis no Jardim Universitário. Na ocasião ele foi preso após trocar tiros com a polícia, na zona rural do município de Alta Floresta.

“Ambos são tornozelados, foi a tornozeleira que nos levou a essa região de mata, que foi possível localiza-lo.

O corpo de Leonardo da Silva, 27 anos, foi retirado do local pela POLITEC.

Fonte: Noticia exata

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: