Após assalto, ladrão deixa mensagem de desculpa em parede: ‘Faço tudo pelo meu filho’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um ladrão deixou uma mensagem de desculpa na parede de uma residência na zona rural de Araputanga, após um assalto nesta quarta-feira (30). Ele e mais três assaltantes invadiram a residência e fizeram um casal de sitiantes reféns na propriedade. As vítimas foram encontradas após a prisão de dois, dos quatro suspeitos, no município de Pontes e Lacerda.

“Toda ação tem uma reação. A vocês, pais de família, nossas desculpas. Faço tudo pelo meu filho”, diz o ladrão com uma caneta vermelha na parede. A mensagem é complementada pelo desenho de duas pessoas dentro de um coração.

De acordo com a Polícia Militar, a mensagem foi encontrada depois que dois suspeitos foram presos. Eles foram abordados e não tinham o documento do veículo com placas de Araputanga.

Em diligências no endereço que consta no registro do carro, os policiais encontraram o casal preso em um dos cômodos da casa. Eles contaram que quatro homens invadiram a residência e os fizeram reféns.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir levando uma caminhonete, aparelhos eletrônicos, joias e uma chocadeira elétrica. Antes de fugir, no entanto, os ladrões deixaram a mensagem na parede.

Além da mensagem de desculpas, os assaltantes deixaram outra mensagem: “PM bom é PM morto”. O texto vem acompanhado de um carro da polícia sendo engolido.

Os dois assaltantes presos foram levados a uma delegacia e devem ser ouvidos. A polícia ainda procura os outros suspeitos do crime.

Fonte: AGORA MATO GROSSO