Após roubo à mão armada em residência, vítima persegue suspeitos que fugiam em uma motocicleta e atinge a dupla, acionando Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O caso foi registrado no início da noite desta sexta-feira (10) na vicinal primeira leste em Alta Floresta, um dos assaltantes não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Albert Sabin.
Conforme registro da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela vítima do rouba, informando que a dupla estava armada quando invadiu a residência e fugiu levando alguns produtos, que perseguiu a dupla com seu veículo e atingiu a traseira da motocicleta provocando a queda dos suspeitos. Um dos suspeitos fugiu mata a dentro, levando uma espingarda.
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o suspeito que ficou ferido, cercos policiais e rondas foram realizadas, sem êxito. Quando a guarnição se deslocava para o Quartel para deixar o expediente, avistaram duas pessoas em uma motocicleta, o garupa ferido, com as características do suspeito do roubo, seguindo pela perimetral Rogério Silva, abordada a dupla informou que o rapaz estava sendo conduzido para o hospital para atendimento médico.
A vítima do roubo foi acionada e reconheceu o suspeito como autor do roubo em sua residência. O hospital informou que o garoto socorrido, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. A dupla acusada do roubo é adolescente com 15 e 17 anos.