Alta Floresta: Tráfego de veículos é suspenso na MT-208 após moradores atearem fogo em ponte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

tráfego de veículos na MT-208, que liga os municípios de Alta Floresta e Nova Guarita, a 800 km e 667 km de Cuiabá, respectivamente, foi comprometido depois que os moradores da região supostamente teriam ateado fogo em uma ponte em forma de protesto. O fogo foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11) e controlado em seguida.

Por meio de assessoria, a Secretaria Estadual de Infraestrutura afirmou que deve registrar um boletim de ocorrência para denunciar o caso e encaminhar um engenheiro para apurar os danos e orçar uma futura manutenção na ponte.

Segundo Luciane Regina de Souza, moradora da região, a suspeita é de que os moradores tenham se revoltado e ateado fogo na estrutura de madeira. “Há muito tempo que pedem uma ponte de concreto aqui na região, mas nunca atendem o pedido”, contou.

Com a estrutura fragilizada, o tráfego de veículos foi interrompido e o acesso a fazendas e propriedades rurais comprometido.

“Os produtores usam a rodovia para deixar as fazendas, as crianças que moram na zona rural também passam por ali de ônibus, mas agora ninguém consegue transitar mais”, disse.

O incêndio supostamente criminoso deve ser investigado pela Polícia Civil.12

Fonte: MTnoticias.net

%d blogueiros gostam disto: