Adolescente é assassinado a tiros, outro conseguiu escapar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Juína News

Na noite desta quinta-feira, dia 09 de setembro, a polícia militar foi acionada via 190, onde a informação repassada foi de que na Avenida José Nilo Bergamim no Bairro Módulo 06, em frente a empresa Brasil Gás, havia acontecido um homicídio.

Ao chegar no local a guarnição encontrou um jovem com marcas de perfuração de projéteis de arma de fogo na cabeça, caído no chão com um capacete ao lado do corpo.

Conforme a polícia, o corpo encontrado caído na avenida é de um jovem, de 16 anos, que estava em companhia de um outro menor em uma motocicleta e conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo.

Foi informado para a polícia que quatro suspeitos em duas motos interceptaram os dois rapazes e atiraram várias vezes, o condutor da moto acelerou e conseguiu fugir do local e se escondeu dos atiradores, porém o rapaz da garupa acabou sendo executado. E quando a polícia militar chegou no local da ocorrência o adolescente que conseguiu fugir dos tiros foi até os policiais e relatou o que havia acontecido.

Compareceu no local viatura da polícia militar e moto patrulhamento, e a polícia civil e POLITEC. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime que ceifou a vida do jovem, porém, ele já era conhecido no meio policial por ter envolvimento com entorpecentes.

Durante o exame de local de crime foi encontrado nas vestes do adolescente morto um invólucro com porções de droga e outras porções de entorpecentes com o adolescente que escapou dos atiradores, ele  já está sob custódia da delegacia de polícia que iniciou as investigações do crime.

Fonte: Juína News