Adolescente é acusado de abusar sexualmente de criança de 6 anos em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A mãe de um garoto de 6 anos procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem, para denunciar o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 16 anos, primo da criança, praticou sexo oral com a vítima e ainda tentou a penetração.

Ainda segundo o documento policial, a criança saiu correndo do quarto e, ao ser indagado sobre o que teria ocorrido, acabou revelando que o acusado colocou o pênis em sua boca e tentou a conjunção carnal.

Conforme Só Notícias já informou, os pais de um garoto de 3 anos também procuraram a delegacia, esta semana, para denunciar um adolescente de 16 anos (tio da criança) por estupro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal está separado e a vítima teria passado o último final de semana na casa do pai.

A mãe relatou que o filho retornou para casa reclamando de dores no ânus. Ao ser indagado sobre o que teria ocorrido, o garoto acabou revelando que o “tio passou a mão muito forte” no momento que ambos estavam no banho.

Após o fato, a mãe procurou o pai e este confirmou que o filho e o adolescente tomaram banho juntos, mas que não sabia do abuso. A mulher ainda relata que o pai ficou transtornado quando ficou sabendo do possível abuso.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: