Infelizmente, um jovem de apenas 17 anos de idade, perdeu a vida na noite do último domingo (19/11), após ser pisoteado por um touro em um treinamento num sítio na zona rural do distrito de Conselvan, município de Aripuanã/MT.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Força Tática de Juína, que está na região em cumprimento de operação na região foi acionada para ir até a Unidade Básica de Saúde, onde estava o corpo do jovem Darlison Barbosa De Souza, cujo óbito foi constatado por um profissional médico que descreveu as fraturas sobre o peito, axila e ombro esquerdo.
Uma testemunha disse à polícia que a vítima, juntamente com outras pessoas estavam em um sítio a 10 quilômetros do distrito praticando montarias em touro, pois o sonho da vítima era ser peão de rodeio, haja visto que o mesmo já tinha costume de participar de eventos do gênero em outras ocasiões.
Ela disse ainda que tão logo ocorreu o acidente, o jovem foi socorrido, mas já não tinha mais sinais vitais, e alegou ainda que outras pessoas que se encontravam no local, realizavam filmagens do treinamento como era de costume, e flagrou o momento em que a vítima foi pisoteada.
A mãe da vítima, bastante abalada acompanhou todos os procedimentos na Unidade Básica de Saúde, juntamente com outros familiares que também estavam bastante tristes.
Mediante a constatação do óbito, que a princípio está sendo tratado como um acidente com vítima fatal, a polícia civil da cidade de Aripuanã foi acionada para dar seguimento na ocorrência.