Adolescente de 17 anos comete suicídio após enviar mensagens de despedida ao namorado

Crédito: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos tirou a própria vida nessa segunda-feira (07), por volta das 16h20min, na cidade de Colíder. A jovem enviou mensagens se despedindo do namorado, e logo após, se enforcou.

Ela foi identificada como Heloisa Silva, 17 anos, natural e moradora do bairro Boa Esperança em Colíder. Uma linda jovem, que outrora era modelo fotográfico, morena dos olhos verdes, fazia fotos e books para empresas da nossa cidade, era muito querida pela sociedade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de suicídio. Questionando a avó da jovem, que estava na residência informada, esta relatou que a neta teria tentado se matar, e havia sido encontrada pelo namorado.

O jovem relatou o mesmo. Informou que estava em sua casa, quando recebeu algumas mensagens da adolescente se despedindo, mas que, devido a situação já ter ocorrido algumas outras vezes, não foi ao local de imediato.

Após um tempo, por não receber mais respostas de mensagens nem ligações, o jovem se deslocou até a casa da namorada, a encontrando pendurada pelo pescoço em uma corda, na varanda da casa. O rapaz cortou a corda, e acionou o Corpo de Bombeiros para tentar salvar a vida da adolescente.

Para tentar salvar a jovem, foram realizados os protocolos de atendimento, e posteriormente, levando-a ao Hospital Regional. Apesar dos esforços, a adolescente não resistiu e veio a óbito.

O boletim de ocorrência foi confeccionado diante dos fatos.

Fonte: Notícia in foco/Colíder News

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira