Adolescente de 16 anos é espancada por integrantes do Comando Vermelho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pelo menos 05 acusados de torturar uma jovem de 16 anos de idade em Juara foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na noite da última quinta-feira, dia 10 de junho de 2021.

Esse tipo de organização criminosa vem aterrorizando pessoas em várias cidades do Brasil, se expandindo pelo Estado de Mato Grosso, e muitos se dizem estar morando em Juara, contudo, a Polícia Militar tem agido de forma rígida para combater esse tipo de ação em Juara e na região.

Com relação a esses envolvidos, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann através de sua equipe de investigação conseguiu prender em flagrante delito os 05 acusados de crime de tortura, que deverão responder pelos crimes de associação criminosa e invasão de domicílio por terem entrado na casa da vítima.

A vítima que é menor de idade tem um filho. Ela foi levada pelos criminosos para um lugar deserto onde foi violentamente agredida com uma mangueira plástica em praticamente todas as partes do corpo.

O delegado classificou como uma ação extremamente covarde desses meliantes, onde as imagens mostram 04 homens e 02 mulheres.

Um dos acusados dessa ação criminosa que havia saído da cadeia a poucos dias era monitorado com uma tornozeleira eletrônica, fato que pode ser constatado através das investigações da Polícia.

Em depoimento na delegacia, um deles se reservou no direito de permanecer calado, porém, deverá responder perante o juízo, assim que justiça determinar.

Diante da atuação em flagrante, os acusados foram encaminhados para a cadeias públicas onde ficarão a disposição da justiça para eventuais procedimentos cabíveis. Um dos integrantes do banco continua foragido.

Fonte: Acesse Notícias

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

zapp

Cresce número de crimes de estelionato e maioria dos casos é de clonagem do WhatsApp em MT

conge

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

produtoo

Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

marmi

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

%d blogueiros gostam disto: